domingo, 23 de outubro de 2016

Tranças embutidas!


Olá gente linda! Hoje trago-vos duas tranças embutidas que são muito famosas no instagram e junto também trago um vídeo a vos ensinar mas o vídeo teve um pequeno problema no youtube é que o vídeo ficou com a imagem pequena mas da para ver como eu vos ensinei. Eu tive um problema na maquina fotográfica quando coloquei no youtube reparei que a imagem do vídeo estava pequena. Eu estava nervosa por ser o meu primeiro video mas com o tempo vou melhorar. Vou deixar aqui o link para vocês poderem ver o video. Espero que gostem, vorá lá ver?





12 comentários

  1. Ficaram lindas!

    Beijos
    Lua Mariano
    www.meumundodalua.com
    (se inscreva no blog, te esperamos por lá)

    ResponderEliminar
  2. olá querida, obrigada pelo post e video... nota-se que estavas um pouco nervosa, como referiste, mas para primeiro video está muito bem :) eu cá não me ajeito nada a fazer estas trancinhas, tenho de ir treinando ... beijinho

    http://iispinklove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Oi Juuuuuuuuuu!

    Ficou lindo o penteado!

    Adorei! Vou tentar fazer <3

    Um Bigbeijo!
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderEliminar
  4. Ficaram muito giras :)
    Segui o blog, beijinhos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Nossa adorei a dica e como fazes
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

© Blog Simples Glamour
Maira Gall