sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Granny Hair.

Olá gente linda! Tudo bem?
Hoje vou trazer-vos uma tendência que está muito em alta que é Granny Hair mais conhecido por Cabelo da Vovó. Mais conhecidos por matizadores e loiros platinados e com eles chegou junto a tendência do cabelo cinza. Está tendência já se espalhou por todo o mundo, por todas idades e estilos, seja cabelos mais ao natural ou feito de um profissional.
Sei que nos morenas temos medo de mudar de visual, vou falar por mim mesma eu gosto muito desta tendência mas não sei se usaria por medo de não gostar de ver.
Mas para quer mudar para esta tendência de cor que não desiste pergunte a vários profissionais e depois da opinião deles vocês pensem no assunto se devem pintar ou não.
Uma de muitas blogueiras brasileiras usam a tendência Granny Hair uma delas é a Carla Beattriz e sem dúvida que ficou lindo demais, amei!
Meninas se gostavam de pintar arrisquem e deixem aqui em baixo uma foto se realmente tiram para eu ver como ficou. Fiquem com deus! Beijinho!  

10 comentários

  1. Nossa adoro essa cor de cabelo
    mas acho que não tinha coragem de fazer
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Até gosto de ver, em mim é que não ficaria bem :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostava muito de arriscar nessa cor mas falta coragem. Lindo demais!
    Beijinhos

    Coco and Jeans By Marisa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda arrisca wie vais gostar. Obrigada linda.

      Eliminar
  4. Eu adoro esta tendência... eu tenho a raiz escura e as pontas bastante claras de loiro e acho que vou mudar pra cinza :P beijinho

    https://iispinklove.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentario. Quando mudar tire uma foto e me mande. Beijinho!

      Eliminar
  5. eu gosto imenso de ver nas outras pessoas mas pessoalmente não faz o meu estilo ahaha :p

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar

© Blog Simples Glamour
Maira Gall